Aulas de Zumba agitam alunos da professora Mislene Sumita


Conquistando cada vez mais fãs e adeptos no Brasil, a Zumba é uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais, e permite que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando. Em Paraguaçu Paulista, a Zumba também é sucesso, e faz com que as aulas com a professora Mislene Sumita fiquem lotadas.

As aulas, que duram cerca de 45 minutos à uma hora, podem queimar até mil calorias. Com o objetivo principal de afugentar o estresse, as coreografias alternam movimentos rápidos e lentos e não é preciso saber dançar para entrar nas aulas de Zumba. “Os ritmos propostos pelo programa são quentes e cheios de energia, além de não serem difíceis, fazendo com que se torne uma aula mais alegre e interessante”, comentou Mislene.

A Zumba se diferencia de outras atividades aeróbicas porque a mistura de ritmos feita durante a aula provoca uma oscilação da frequência cardíaca que faz com que o aluno experimente diversos níveis de intensidade sem pausa. Isso possibilita um gasto calórico maior e mais eficiente. 


Professora Mislene Sumita está fazendo sucesso com os seus grupos de Zumba

Conheça esta atividade física que está trazendo uma melhor qualidade de vida para os seus adeptos. Neste mês, a professora Mislene Sumita, que é certificada pela Zumba Fitness, está dando um desconto especial de 15% a 20% nas mensalidades, dependendo do pacote contratado.

As aulas são feitas na Rua Sete de Setembro, nº 1.023, sala 2. Mais informações, ligue: (18) 98122-1586 ou (18) 99126-4919 ou no site www.mislenes.zumba.com

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->