Vereadores apresentam 7 indicações em Sessão Ordinária


Na Sessão Ordinária de segunda-feira (18) os vereadores apresentaram 7 indicações. Veja:

Indicação 90/2015, de autoria do vereador Ian Salomão, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Reinaldo, Serginho, Vilma Bertho e Onório Anhesim, que indica ao Prefeito Municipal que retorne a concessão de abono aos servidores públicos municipais. 

Indicação 91/2015, de autoria do vereador Ian Salomão, que indica ao Deputado Federal Beto Mansur - PRB, apoio político e intercessão junto aos órgãos competentes do Governo Federal visando a aquisição de aparelho de densitometria óssea para a Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista. 

Indicação 92/2015, de autoria do vereador Ian Salomão, que indica ao Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, a doação de kits esportivos para os programas sociais de Paraguaçu Paulista, voltados para a prática esportiva. 

Indicação 93/2015, de autoria da vereadora Professora Delmira, que indica ao Prefeito Municipal a aquisição de máquinas de cortar grama para os distritos de Conceição de Monte Alegre e Roseta. 

Indicação 94/2015, de autoria da vereadora Professora Delmira, que indica ao Presidente da Câmara Municipal a execução do Hino Nacional e do Hino do Município no início das sessões legislativas e eventos oficiais da Câmara Municipal. 

Indicação 95/2015, de autoria da vereadora Professora Delmira, que indica ao Prefeito Municipal a execução do Hino do Município nas escolas, festas e eventos do município. 

Indicação 96/2015, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Ian Salomão, Miguel Canizares, Nilson Itelvino e Paulo Japonês, que indica ao Secretário do Estado de Saúde de São Paulo a continuidade na distribuição da insulina lantus aos pacientes que fazem tratamento do diabetes.

Textos na íntegra: http://www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

 

Leonardo Volcean | Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->