Goleiro paraguaçuense fez sua estreia no “Paulistão Sub-11”


O jovem talento paraguaçuense, Zé Henrique (10 anos), fez sua estreia no gol do Grêmio Prudente na primeira partida do time pelo Campeonato Paulista sub-11 contra o Rio Preto no domingo, 17 de maio, no estádio “Caetano Peretti”, na cidade de Presidente Prudente.

O time prudentino, que é dirigido pelo Luiz Carlos (ex zagueiro do Santos nos anos 90), começou a partida perdendo, mas empatou e chegou a virar o placar, mas no finalzinho do jogo num bate e rebate, dentro da área, o Rio Preto acabou empatando com o placar final ficando mesmo em 2x2. Os outros resultados do grupo foram: Mirassol 1x0 MAC e VOCEM 0x2 Votuporanguense.

O próximo compromisso é no domingo, 24 de maio, em Votuporanga contra a Votuporanguense pela 2ª rodada do Campeoanto Sub-11, promovido pela Federação Paulista de Futebol.

Antes porém, no sábado, 23 de maio, o jovem goleiro vestirá a camisa de Paraguaçu Paulista, também na categoria sub-11, pela equipe do Departamento de Esporte da Estância Turística, na estréia do campeonato regional de futebol promovido pela Prefeitura de Tarumã. Paraguaçu ainda participará nas categorias sub-13 com o técnico Gilbertão e na categoria sub-15 com o técnico Derly.

 


Zé Henrique durante a sua estreia em Presidente Prudente



Equipe do Gremio Prudente – Sub-11, na estreia



Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal | Fotos: Amarildo José



i7 Notícias
-->