Famílias carentes devem se cadastrar no Fundo Social para a Campanha do Agasalho


A Campanha do Agasalho 2015 já está em pleno desenvolvimento na Estância Turística de Paraguaçu Paulista, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade, que tem como Primeira Dama, Sônia Queiróz, e como presidente a Assistente Social, Renata Matioli.

Iniciada a sua organização desde a semana passada, nesta semana o Fundo Social providenciou a entrega das caixas nos postos de coletas da Campanha, o que já foi alcançado pleno exito, com cerca de 50 estabelecimentos que já aderiram e colocaram a caixa que receberá as doações da população.

Enquanto implementa essa etapa de infraestrutura da campanha deste ano, o Fundo Social está orientando que as famílias carentes de Paraguaçu Paulista que pretendam receber as doações da Campanha do Agasalho 2015, compareçam ao Fundo Social, na esquina da Avenida Siqueira Campos, ao lado do ginásio de esportes, para se cadastrarem.

Um representante da família pode fazer o cadastro levando comprovante de residência e documentos que comprovem a composição familiar, pois é preciso identificar os membros e suas idades, para a destinação dos agasalhos.

No ano passado foram cadastradas 312 famílias, sendo que destas, cerca de 240 foram até o Fundo Social retirar as doações das arrecadações de agasalhos e calçados, e mais de uma centena de cobertores, num total de mais de 10 mil peças. Ao todo foram beneficiadas quase 1.200 pessoas. A expectativa nesse ano, com uma previsão de inverno mais rigoroso, é que todos esses números aumentem.

 


Famílias devem comparecer ao Fundo Social (na Av. Siqueira Campos) para se cadastrarem e estarem aptas a receber as doações da Campanha do Agasalho 2015

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->