Vítima de roubo em Assis é abandonada em canavial em Quatá


Uma vítima de roubo que aconteceu em Assis foi abandonada em um canavial de Quatá, após ficar por várias horas como refém em poder dos bandidos. O veículo dela, um Renault/Duster, foi levado pelos criminosos.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar de Quatá, a vítima foi abandonada em uma vicinal de acesso a um canavial de uma usina do município. Ela informou aos policiais que por volta das 09h30 desta terça-feira dia 19, ao estacionar o seu carro em frente à Diretoria de Ensino de Assis, foi abordada por dois indivíduos armados que anunciaram o roubo.

Após ser colocada no interior do veículo, ela foi questionada pelos bandidos sobre a quantidade de combustível existente, e respondeu que havia pouco. Os ladrões saíram com o veículo, e depois de rodarem em alta velocidade um certo tempo pararam no meio do canavial.

A vitima foi deixada no local em companhia de outros dois indivíduos que chegaram em um Gol quadrado, na cor vinho, e os outros dois criminosos saíram para buscar combustível em um galão. Após o retorno dos bandidos, ela foi colocada no interior do Gol, enquanto os dois primeiros ladrões evadiram-se com o Duster.

Algum tempo depois, a vítima foi liberada em um caminho de terra no canavial, onde pediu ajuda para funcionários da usina. Ela informou a PM que não foi agredida e que junto com o Duster, da cor preta, foram levados um celular (pré pago), o controle do portão da residência a chave do portão da escola onde trabalha e o documento do carro.

O crime de roubo de veículo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para ser investigado. (Fonte: bastosja.com.br)



i7 Notícias
-->