Menor de 16 anos é apreendido com maconha, crack e cocaína na Barra Funda


A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista apreendeu na madrugada desta quinta-feira, dia 21, um menor de idade, de 16 anos, com uma grande quantidade de entorpecentes. Ele confessou que praticava o tráfico de drogas.

Após denúncia de que o adolescente estaria vendendo entorpecentes em frente à sua casa, localizada na Rua Rui Barbosa, na Barra Funda, a equipe se deslocou ao local onde visualizou o menor na calçada. Ao presenciar a viatura policial, o garoto entrou correndo para o quintal, sendo acompanhado pela equipe e abordado dentro da residência.

A equipe percebeu que o adolescente havia jogado algo no terreno na lateral da casa. Com ele, foram localizadas duas porções de maconha e um aparelho celular. Ao ser questionado sobre o que havia jogado pela janela, o menor confessou que era uma bolsinha contendo mais entorpecentes, que ao ser verificada foram encontradas onze porções de cocaína e nove pedras de crack.

Os policiais também revistaram o aparelho celular do adolescente, onde encontraram várias mensagens de pessoas solicitando entorpecentes.

Diante dos fatos e da confissão, foi dada voz de prisão a ele, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde foi apresentado ao Delegado que ratificou a voz de prisão, autuando-o em flagrante por tráfico de entorpecentes, e o recolhendo-o em seguida à cadeia pública de Lutécia.

 



i7 Notícias
-->