Jovem de Assis está desaparecido após evento em Londrina


O estudante de agronomia Eduardo Cappellesso, de 21 anos, está desaparecido após participar de um evento acadêmico na última semana em Londrina. A família informou que o jovem passou o fim de semana na cidade e deveria ter voltado para Bandeirantes - onde mora em uma república - na terça-feira (20), mas desde então não fez nenhum contato.

A irmã de Eduardo, que mora com a família em Assis, contou ao portal Bonde que última imagem do estudante foi feita na segunda-feira (18). Um vídeo que circula na internet mostra que ele foi retirado pela Polícia Militar de um prédio no Calçadão.

A família conseguiu contato com a 10ª Subdivisão Policial e confirmou que a pessoa do vídeo era Eduardo. O rapaz foi levado para a delegacia e liberado em seguida.

Dois boletins sobre o desaparecimento do estudante já foram registrados: um em Assis e outro em Londrina. Quem souber alguma informação sobre o paradeiro de Eduardo pode entrar em contato pelo telefone das delegacias das duas cidades: (18) 3323-6733 e (43) 3377-2400.

 


Eduardo Cappellesso, de 21 anos, é estudante de agronomia



i7 Notícias
-->