Prefeito de Paraguaçu se encontra com Reitor do Instituto Federal em SP


Com o apoio da Deputada Federal Ana Perugini (PT), o Prefeito de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, esteve no final do mês passado, em São Paulo para um importante encontro na reitoria do Instituto Federal de São Paulo, para tratar dos assuntos relativos à instalação da instituição na Estância Turística.

Na oportunidade, atendendo ao pedido da Deputada Ana Perugini (PT), o Prefeito Ediney se fez acompanhar pelos professores Fanley Bertoti da Cunha e Floraci dos Santos, que foram os contatos com a assessoria da Deputada Ana, que viabilizou o encontro do Prefeito Ediney com o Reitor Eduardo Antônio Modena.

Ana Lúcia Lippaus Perugini está em seu quarto mandato legislativo consecutivo, o primeiro como deputada federal pela bancada petista de São Paulo. É advogada por formação e servidora licenciada do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Iniciou sua trajetória nos movimentos sociais da década de 1980, na defesa da agricultura familiar e nos movimentos religiosos. Neste período, participou, juntamente com lideranças de Hortolândia e Sumaré, da criação do Partido dos Trabalhadores na cidade. 

A Deputada Ana, sensibilizada com a causa de Paraguaçu Paulista e, em reconhecimento ao apoio recebido dos paraguaçuenses, mediou o encontro do Prefeito Ediney com o Reitor Modena e entrou definitivamente na luta pela definição da instalação do Instituto Federal de Educação de São Paulo em Paraguaçu Paulista, além de desenvolver um amplo trabalho em Brasilia, em favor da Estância Turística.

 


Prefeito Ediney no Instituto Federal em SP com Reitor Modena, ao lado do Prof. Fanley e da Profª Flora

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->