Trabalhador rural morre após ser esmagado por trator durante serviço


Acidente aconteceu neste domingo (24), em um sítio, em Teçaindá, distrito de Martinópolis. Vítima teve esmagamento de crânio e morreu no local

 

O trabalhador rural, Sérgio Vieira da Silva, de 39 anos, morreu após ser esmagado por um trator enquanto trabalhava em um sítio, no Bairro Gleba Nova, em Teçaindá, distrito de Martinópolis, na tarde deste domingo (24), por volta das 18h25.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava próximo ao trator quando o maquinário tombou e a vítima sofreu esmagamento de crânio. O patrão do homem, proprietário do sítio, acionou o resgate até o local, porém, quando os bombeiros chegaram a área a vítima já estava em óbito.

A perícia foi acionada até o local do acidente para realizar o laudo. O corpo do trabalhador rural também foi submetido a exame necroscópico através do Instituto Médico Legal (IML).

O corpo de Sérgio Vieira da Silva será velado na Funerária Socimart no Velório de Teçaindá nesta segunda-feira (25), ainda sem horário previsto. O sepultamento será no Cemitério de Teçaindá, distrito de Martinópolis.

 

 

Fonte: iFronteira.com | Carolina Mescoloti



i7 Notícias
-->