Sargento PM Fermino se destaca e é eleito PM do mês de abril


O 2º Sargento PM Júlio César Fermino Marques foi eleito Policial Militar do mês de abril de 2015, pelo serviço prestado com especial excelência no serviço administrativo como Sargenteante da 2ª Cia, e por se tratar de um profissional disciplinado, inteligente, dedicado e solícito, que sabe conduzir com desenvoltura as missões que lhe são confiadas.

Com sua atuação comprometida e eficaz tem demonstrado ser um policial de excepcional capacidade de trabalho. Sua postura e conhecimento técnico fazem com que sua participação nos diversos eventos administrativos, seja fator preponderante para a tranquilidade e confiabilidade no seu trabalho. Essas atitudes refletem o senso de responsabilidade que detém, pois não mede esforços para buscar as melhores soluções para os obstáculos encontrados no transcorrer do serviço, sacrificando horas de folga e convívio familiar em prol desta nobre missão.

Seu desprendimento tem colaborado de forma imperativa, principalmente nos momentos críticos, sugerindo soluções efetivas para os problemas mais intrincados, o que o torna merecedor deste reconhecimento, e digno de ser citado como exemplo a ser seguido por todos aqueles que buscam a excelência nos serviços administrativos e operacionais da Polícia Militar.

A competência é a qualidade pessoal que distingue pessoas de alta performance de outras. As pessoas competentes são aquelas que obtêm resultados no trabalho e nos empreendimentos da vida, utilizando conhecimentos e habilidades adequados, exatamente o que demonstra o Sgt PM Fermino no seu trabalho diário, além da proatividade, da presteza e do comprometimento com o serviço, atributos desejados em um policial que serve à Policia Militar do Estado de São Paulo e que o fazem digno e merecedor deste reconhecimento.

Confira todas as fotos da solenidade realizada nesta última semana:



i7 Notícias
-->