Atendendo pedidos da vereadora Delmira, Roseta recebe tapa buracos e terá mutirão de limpeza


Atendendo aos pedidos da vereadora Delmira de Moraes Jerônimo, o Prefeito Municipal de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, determinou a realização, nesta semana, de uma série de serviços públicos em benefício da comunidade do distrito da Roseta.

Nesta semana a equipe do Departamento de Obras iniciou a operação tapa buracos no distrito e lá deverá reservar toda a semana para o atendimento integral de todas as solicitações de recuperação do pavimento asfáltico da localidade.

Na quinta-feira, 28 de maio, os agentes do Departamento de Saúde, com o apoio da Defesa Civil e do Departamento de Obras estarão fazendo no distrito um grande Mutirão de Limpeza, dentro da programação de combate a dengue, conforme solicitação da vereadora Delmira.

A Profª Delmira ainda solicitou do Prefeito a programação para o mês de junho da equipe de pintura e sinalização para que todo o distrito da Roseta receba a atualização da sinalização de trânsito das vias públicas e, principalmente, da ponte da Rodovia Municipal “Otávio Moço”.

 


Prefeito Ediney recebendo os pedidos da vereadora Delmira em benefício da comunidade da Roseta



Vereadora Delmira acompanhou o trabalho da equipe nessa semana

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->