Nesta quarta, dia 27, tem Dia do Desafio em Paraguaçu


Acontece nesta quarta-feira, 27 de maio, em Paraguaçu Paulista, bem como em todo o mundo, o Dia do Desafio 2015. O Dia do Desafio estabelece uma disputa saudável entre cidades do mesmo porte levando em conta o número oficial de habitantes dos municípios registrados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A classificação das cidades é estabelecida pelo percentual de participação em relação ao número de habitantes.

Para 2015 a novidade é uma diferente ação, já que Paraguaçu Paulista participará do Auto Desafio, que consiste em superar a meta de participação da população registrada no ano passado, por isso a Prefeitura, que coordena o evento em nível municipal, com o apoio do Sesc Thermas de Prudente, está incentivando a todos a programar, para o dia 27 de maio, pelo menos 15 minutos de atividades físicas em qualquer lugar e registrar sua participação.

Toda a prática de atividade física por, no mínimo, 15 minutos deve ser registrada em uma central por meio do email: [email protected]. O participante pode fazer o registro individual ou de um grupo de pessoas. A cidade que mobilizar o maior percentual de pessoas em relação ao seu número de habitantes vence o desafio. O maior prêmio para a cidade vencedora e para todas as cidades participantes é um estilo de vida com qualidade para a sua população.

 


Escolas, empresas e entidades serão convidadas a realizar 15 minutos de atividades físicas e enviar email para: [email protected] informando quantas pessoas participaram

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->