Mutirão da Limpeza contra a dengue conclui etapas nos distritos de Paraguaçu


Nesta semana a equipe do Departamento de Saúde, com o apoio da equipe do Departamento de Obras e da Defesa Civil, está promovendo a limpeza de alguns pontos na cidade onde as pessoas, equivocadamente ainda descartam de forma criminosa o lixo pelas ruas da cidade, com foco para os distritos.

No início da semana, foram limpos o Centro de Convergência e ruas em torno, a avenida Comendador Hissagy Marubayashi, saída para a ASP e Aerodromo até o Resort Água das Araras. Nos próximos dias serão limpos: Sapezal (quarta), Roseta (quinta) e Conceição de Monte Alegre (sexta).

A ideia dessa limpeza pontual é retirar das ruas, terrenos e até estradas, com ênfase nas entradas da cidade, todos os resíduos irregularmente lá descartados, visando despertar nas pessoas o respeito pelo meio ambiente e o cuidado com o descarte de resíduos na preservação da saúde pública e da qualidade de vida da coletividade, visto que os mesmos que descartam de forma irregular são os mesmos que foram afetados com a epidemia de dengue que assolou a cidade neste início de 2015.

 


Equipes, depois da nebulização, efetuam a limpeza pontual da cidade e distritos

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->