Família é detida com 90 quilos de maconha em Assis


Uma família foi detida suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na noite de quarta-feira (27) em Assis. Com mãe, filha, filho e genro, a polícia apreendeu quase 90 quilos de maconha. A droga foi encontrada em duas casas. Na Vila Xavier estavam escondidos 70 quilos de maconha. Uma mulher de 41 anos e o genro dela foram presos.

"Nós montamos duas equipes para uma ação simultânea nos dois endereços, porque segundo as informações do setor de investigações parte da droga estaria na casa do traficante na Vila Xavier e a outra parte na casa da mãe dele em outro local", explicou o delegado Ricardo Nascimento.

Em outro endereço, na Vila Maria Alves, a polícia encontrou 20 quilos da droga. Uma garota, de 16 anos e um bebê de 5 meses, filha do suspeito, estavam na casa.

“Do lado do guarda-roupa da criança tinham duas malas com drogas e dentro do armário, alguns tijolos que estavam junto com a roupa da criança”, afirmou o tenente da PM, Sidney Ferreira. Toda droga pertenceria ao mesmo suspeito, que está foragido. 

A família já era investigada pela Polícia Civil. A mãe do rapaz que foi presa tem uma filha que cumpre pena por tráfico de drogas, e agora, o outro filho dela, está sendo procurado pela polícia pelo mesmo crime. "Nós estamos com as equipes na rua atrás dele, se ele não for encontrado já foi pedido a prisão dele. Ele já tem passagem por tráfico quando menor, a irmã está presa pelo mesmo crime e a mãe está sendo presa hoje por tráfico", completou o delegado.

A menor e o bebê foram liberados. O companheiro dela teve o pedido de prisão solicitado à Justiça. A mulher e o genro dela foram encaminhados para cadeia de Lutécia.

 


90 quilos de maconha foram apreendidos em duas casas  (Foto: Reprodução / TV TEM)


 

 

Do G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->