Usuário vai à boca trocar TV por droga e é recebido pela PM; dois são presos


Duas pessoas foram levadas à cadeia após serem autuadas por tráfico de entorpecentes, na madrugada de quarta-feira, dia 27, em Paraguaçu Paulista. Durante a ação da Polícia Militar na residência, um usuário apareceu ao local para poder trocar uma TV  por droga.

Após uma denúncia anônima, os policiais se deslocaram a uma casa localizada na Rua Padre Anchieta, na Barra Funda, onde abordaram uma adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 25 anos. Com ela foi encontrada a quantia de R$ 10 e com ele a quantia de R$ 15.

Com apoio da equipe do Canil, foi localizada na residência do rapaz uma pedra de crack, que estava no quintal em um canteiro de plantas. Foram verificados outros locais indicados na denúncia, sendo localizadas mais pedras do mesmo entorpecente, todas enroladas nos moldes do comércio, escondidas em meio às folhas na calçada e outra escondida em meio à sucata.

Enquanto os policiais realizavam a revista pelo local, apareceu um indivíduo com uma televisão de 32”. Ao ser questionado sobre a procedência do objeto, ele informou que é usuário de crack e que estaria ali a procura do indiciado, para poder trocar por drogas.

A adolescente e o jovem foram levados ao plantão policial, onde foram autuados e posteriormente recolhidos à cadeia pública de Lutécia.

 

 



i7 Notícias
-->