Campanha do Agasalho prossegue em Paraguaçu com postos de arrecadação e cadastramento de famílias


Prossegue nesta semana em Paraguaçu Paulista a Campanha do Agasalho 2015, uma realização do Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Assistência Social e do Tiro de Guerra 02-049.

A Campanha, lançada oficialmente na semana passada pela Primeira Dama do Estado, Lu Alckmin, tem como garoto propaganda o astro do surf e campeão mundial, Gabriel Medina que, ao lado de sua mãe, incentiva a participação de todos com a doação de agasalhos em bom estado e prontos para serem utilizados.

Em Paraguaçu Paulista, os mais de 50 postos de coletas espalhados pela cidade e distritos, em instituições públicas e privadas, estão em condições de receber as doações, pois em todos se encontra a caixa que caracteriza o posto de coleta.

Para participar como um posto de arrecadação, o interessado deve ligar para o telefone (18) 3361-6720 no Fundo Social de Solidariedade. Depois de se cadastrar, o material de divulgação (caixas e banners) é entregue no local desejado e a arrecadação tem início. Para aqueles que desejam doar uma peça de roupa ou cobertor, o endereço dos locais de coleta estarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal (www.eparaguacu.sp.gov.br).

A Campanha terá duração de dois meses, mas o Fundo Social recebe doações durante todo o ano em sua sede. As peças arrecadadas serão encaminhadas para as famílias cadastradas e todos os interessados devem se manifestar antes do dia 10 de junho próximo.

Enquanto acontece a arrecadação em toda a cidade, o Fundo Social de Solidariedade e o Departamento de Assistência Social estão cadastrando as famílias em situação de vulnerabilidade e que desejam receber as doações feitas pela comunidade durante o período, por isso as famílias interessadas devem fazer contato pelo telefone (18) 3361-6720.

 


Mais de 50 postos na cidade podem receber sua doação. Leve agasalhos, cobertores e calçados em novos ou em bom estado

 


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->