Homem é morto pelo próprio irmão em Tupã



A vítima sofria de problemas mentais. Ela foi agredida com um batente de porta

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência via Copom, em que havia dado entrada na Santa Casa de Tupã uma vítima com pancada na cabeça que veio a óbito.

Através de informações, os policiais acabaram chegando ao endereço da Rua Antonio Bufullin 679, na Vila Indústria, e no local acabaram encontrando o irmão da vítima, Marivaldo de 57 anos.

Os policiais o conduziram para o Plantão Policial como testemunha, mas ao prestar depoimento o mesmo alegava que seu irmão Valdemir havia se ferido em uma briga em um bar, mas os investigadores Mandelli e Romildo junto com o Delegado de Plantão Dr. Édner Ferreira não acreditaram na história dele.

Os policiais notaram que o relato não batia, e com o tempo Marivaldo acabou confessando que ele havia dado o golpe na cabeça do seu irmão.

Na confissão, ele disse que o irmão sofria problemas mentais e havia bebido e já havia arrumado confusão em bares. Para não deixar a coisa piorar, ele colocou o irmão para dormir por volta das 19 horas, mas o mesmo queria ir para a rua, chegando tentar sair de casa até de cueca. Nesse momento, Marivaldo tentou impedir de todo jeito. A vítima partiu para cima do irmão e acabou o agredindo com um batente de porta.

O indiciado viu que o irmão caiu ferido. Em seguida, ele ligou para os bombeiros, que mandaram ao local uma ambulância e o resgate, no qual conduziu a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde o mesmo deu entrada já em óbito.

Após confessar o homicídio, o Dr. Édner Ferreira ratificou a voz de Prisão e Marivaldo foi conduzido à Cadeia de Lutécia.

 

 

Tupã Noticias



i7 Notícias
-->