Universidade Futura do Pintor e Paraguaçu Tintas formam Pintores de Alto Valor



Vinte profissionais receberam o diploma de "Pintores de Alto Valor"

Por meio de um projeto inédito de educação empreendedora e qualificação técnica, a Universidade Futura do Pintor formou neste final de semana, 20 profissionais da área de pintura imobiliária através do programa itinerante para a formação de "Pintores de Alto Valor", o qual foi  solicitado pela Paraguaçu Tintas.

Os proprietários da Paraguaçu Tintas, Dito e Vânia, agradeceram a oportunidade de poderem participar deste importante projeto.  "Somos totalmente gratos a todos os diretores e equipe da Universidade Futura do Pintor. Recebam o nosso muito obrigado! Ao grupo de pintores de alto valor, agradecemos pela confiança e respeito depositados em nós e em nossa empresa, e para todos os envolvidos, nossos funcionários, dedicamos este sucesso".

Antes de receberem o diploma, os pintores participaram de um dia solidário, onde coloriram a Casa de Maria. "Isto foi um motivo de orgulho para todos, onde agradecemos a todos pela doação de trabalho dos pintores e os produtos doados pela Futura Tintas. Desejamos que toda a comunidade se sinta acolhida dentro deste projeto", descreveram Dito e Vânia, que concluíram: "Assim, seguimos todos, quebrando barreira e transformando caminhos com novos olhares".


O PROJETO

A Universidade Futura do Pintor é uma iniciativa da Futura Tintas, fabricante de tintas imobiliárias e complementos, que não tem o objetivo de oferecer apenas um curso, e sim um processo de aprendizado e conhecimento (técnico e humano) completo, que vai formar profissionais éticos e qualificados para atender as atuais demandas do mercado com propriedade, responsabilidade e respeito.

A ideia da Universidade Futura do Pintor nasceu a partir do desejo da alta liderança da Futura Tintas, de poder retribuir ao pintor toda a confiança e respeito que ele tem com a empresa e suas linhas de produtos ao longo desses mais de 30 anos de história. 

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->