Bandidos armados rendem funcionária e roubam cerca de R$ 40 mil de lotérica em João Ramalho


Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 19h30, foi registrado um roubo a uma funcionária de uma lotérica no município de João Ramalho.

A vítima é caixa da Lotérica João Ramalho, e segundo ela nesta data houve um grande movimento, gerando acúmulo de valores em dinheiro. O expediente foi encerrado por volta das 18h45, mas ela deixou a lotérica somente às 19h30, portando o dinheiro do caixa, cerca de R$ 40 mil em uma bolsa para depositar no dia seguinte.

Assim que saiu da lotérica, a vítima entrou no seu veículo, que estava estacionado nas proximidades, e tomou rumo sentido à Rua Correia de Menezes, quando no cruzamento da Rua Benedito Soares Marcondes foi fechada por um veículo de cor preta, onde uma pessoa que se encontrava a pé na esquina correu e abriu a porta do passageiro do veículo da mulher, e de posse de um revólver anunciou o roubo, obrigando ela a deslocar para a área rural, dizendo que queria o dinheiro que estava na bolsa. A funcionária foi abandonada no meio de uma plantação de cana, e teve o seu carro levado pelos bandidos.

Após ligação do morador de um sítio, que relatou aos policiais que estava ouvindo gritos de socorro, uma equipe policial de deslocou ao local e localizou a vítima. Ela foi conduzida até a sua residência.

Com a ajuda da Polícia Civil, após longo tempo de diligência pelas estradas e propriedades, foi localizado o veículo abandonado, sem o malote de dinheiro, somente com os documentos da vítima.

A polícia está investigando o caso para tentar prender os ladrões e recuperar o dinheiro.

 

Com informações de afolhadejoaoramalho.com.br



i7 Notícias
-->