Campanha do Agasalho termina no dia 26 de junho em Paraguaçu


Paraguaçu Paulista entra na reta final do desenvolvimento da Campanha do Agasalho 2015, uma realização do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo que, em Paraguaçu Paulista, é coordenada pelo Fundo Social Municipal, Departamento de Assistência Social, com o apoio do Tiro do Guerra e departamentos municipais, e a supervisão pessoal da Primeira Dama do município, Sônia Queiróz.

Nesta semana a campanha recebeu mais uma sequência de importantes adesões que vieram contribuir muito para o sucesso da arrecadação que vem sendo feita desde o mês passado, quando houve o lançamento oficial na cidade.

Até o momento foram arrecadados 140 cobertores junto a Cocal, 16 cobertores dos funcionários do Departamento de Educação, 40 cobertores do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, além de roupas e calçados da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Penitenciária local, além de todas as doações feitas por pessoas, organizações e empresas nos postos de coletas espalhados na cidade.

O Tiro de Guerra 02-049, sob o comando do Subtenente Osmir Alves, fez, nessa semana, mais uma rodada de arrecadação, retirando o que foi encontrado nas caixas dos postos de coleta e tudo isso foi acompanhado de perto pela equipe do Departamento de Assistência Social, do Fundo Social e pela Primeira Dama, Sônia Queiróz.

Sônia fez questão de agradecer a todos que já doaram e lembrou que ainda dá tempo de participar e colaborar com as famílias, já que nesse ano o inverno promete ser mais rigoroso, por isso mesmo a Campanha do Agasalho 2015 deverá se estender até o próximo dia 26 de junho, para dar tempo de todos enviarem suas doações, especialmente de cobertores, a maior necessidade das famílias.

 


Primeira Dama Sônia, Eliana Ferreira (Assistência Social), Renata Matioli (Fundo Social), com o apoio do TG acompanham as arrecadações da Campanha do Agasalho 2015

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->