Coopermota recebe clientes e cooperados em clima junino na unidade de Paraguaçu Paulista


Doce de leite, doce de amendoim, de batata doce e pé de moleque. Além de bandeiras, balão de São João e decoração típica das festas juninas, os clientes da Coopermota, unidade de Paraguaçu Paulista, foram recebidos durante toda essa sexta-feira, dia 19, com doces, chá de gengibre e outros quitutes tradicionais das festas caipiras comumente realizadas nos meses de junho e julho. A iniciativa agradou os clientes que visitaram a unidade neste dia, como também empolgou os colaboradores, que se envolveram pessoalmente com a decoração do ambiente.

O gestor da unidade, Cristiano Tomieiro, enfatiza que a iniciativa visa acolher as pessoas que frequentam a loja com um momento mais descontraído e de proximidade. "A gente vê que o produtor se sente valorizado com a atenção que a Coopermota está dedicando a eles com esta decoração. Está todo mundo muito animado por aqui”, comenta.

Ao final do expediente de quinta-feira, véspera da “festa junina” na unidade, os colaboradores se dedicaram pessoalmente à decoração do ambiente. Foram organizados galhos de bambu enfeitados com flores artificiais de papel crepom na entrada da loja, toalha de mesa xadrez com a temática verde em alusão à Coopermota, balão nas cores verde e amarela e chapéus utilizados como recipientes onde foram colocados os doces. “Foi tudo preparado com muito carinho. Eu adoro isso e o mais legal é perceber que o cliente se sente bem com a proposta. É um momento de descontração e trocas de ideias”, diz Miriam Barbosa Fruhling, caixa da unidade.

Para a decoração, a unidade contou com o apoio da professora de Educação Artística, Zaira Lúcia Vieira de Paiva, cliente da loja. “Começamos a fazer as flores e ela acabou se oferecendo para produzir todas. Foi uma iniciativa de total colaboração de funcionários e, neste caso, também de clientes”, afirma. (Fonte: Assessoria)

 


Uma linda mesa toda decorada estava a disposição dos clientes e cooperados com quitutes tradicionais das festas caipiras



i7 Notícias
-->