Jovem morre e tem parte dos seus membros decepados em Paraguaçu Paulista



José Viana da Silva Júnior, de 19 anos, morreu minutos após dar entrada no Pronto Socorro

Um jovem, de 19 anos, morador de Maracaí, perdeu a vida após se envolver em um acidente na noite deste domingo, dia 21, próximo ao distrito de Conceição de Monte Alegre, em Paraguaçu Paulista. Ele teve um braço e parte de uma das pernas decepados.

Segundo informações colhidas no local, um carro GM/Monza foi tentar ultrapassar um VW/Fox, quando colidiu frontalmente com duas motos.

O motorista do Monza e duas passageiras, sendo uma bebê de 2 meses, foram socorridos e levados ao Pronto Socorro. Todos passam bem. Já o motociclista Misael Correia de Lima, de 19 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e Samu,  encaminhado ao Pronto Socorro, juntamente com o seu amigo José Viana da Silva Júnior, também de 19 anos, mas esse não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito minutos após começar a ser atendido pela equipe médica.

O impacto da colisão foi tão forte, que José Viana teve parte dos seus membros superiores e inferiores decepados. O seu corpo foi levado ao IML de Assis e transladado para a cidade de Água Doce, no estado de Alagoas.

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->