Bebê Laurinha Cury morre após um mês internada



Laurinha não resistiu e faleceu nesta segunda-feira

Após três semanas internada no Instituto das Crianças do Hospital das Clínicas de São Paulo, Laura Cury Tanios Costa, que completou 6 meses no último dia 14, faleceu na tarde desta segunda-feira, dia 22, por volta das 16h. A pequena era filha do paraguaçuense Gabriel Costa, de 24 anos, e da assisense Lorena Cury, de 22 anos.

A criança ficou cinco dias internada na UTI do Hospital Materno Infantil de Marília, onde os médicos desconfiaram que ela tinha uma distrofia neuromuscular ou algum erro inato de metabolismo, que não foi possível ser confirmado. Por isso, após uma batalha judicial, Laura foi transferida para um hospital especializado em que a sua doença pudesse ser diagnosticada, mas até então ela ainda passava por exames.

Uma grande corrente envolvendo amigos e familiares foi realizada em prol de angariar dinheiro para pagar as despesas dos pais de Laura em São Paulo e exames médicos que não eram cobertos pelo hospital.

O corpo de Laurinha está sendo velado no Velório Municipal de Paraguaçu Paulista. O sepultamento está marcado para às 17h desta terça-feira, no Cemitério da Paz.

 


Gabriel e Lorena lutaram pela vida da filha

 


Uma página criada no Facebook para passar informações sobre o estado de saúde de Laura Cury e divulgar as ações promocionais, informou o seu falecimento



i7 Notícias
-->