Campanha do Agasalho termina sexta em Paraguaçu, mas ainda dá tempo de fazer doações


Termina na próxima sexta-feira, 26 de junho, a Campanha do Agasalho 2015, uma realização do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo que, em Paraguaçu Paulista, é coordenada pelo Fundo Social Municipal, Departamento de Assistência Social, com o apoio do Tiro do Guerra, departamentos municipais e a supervisão pessoal da Primeira Dama do município, Sônia Queiróz.

Nesta reta final, a campanha recebeu mais uma sequência de importantes adesões que vieram contribuir muito para o sucesso da arrecadação que vem sendo feita desde o mês passado, quando houve o lançamento oficial na cidade.

Sônia fez questão de agradecer a todos que já doaram e lembrou que ainda dá tempo de participar e colaborar com as famílias, já que neste ano o inverno promete ser mais rigoroso, por isso mesmo a Campanha do Agasalho 2015 se estendeu até dia 26 de junho, para ampliar o tempo de todos enviarem suas doações, especialmente de cobertores, a maior necessidade das famílias.

Nesta semana haverá mais uma rodada de recolhimento em todos os pontos de coleta no município e a participação dos motoristas do Departamento de Educação e dos atiradores do Tiro de Guerra 02-049, sob o comando do Subtenente Osmir Alves, serão fundamentais para o fechamento com sucesso desta campanha.

 


Ainda dá tempo de fazer a sua doação, por isso procure um posto de coleta ou o Fundo Social até esta sexta-feira, 26 de junho

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->