Aniversário de Assis será comemorado com diversos eventos no mês de julho


A comissão designada para desenvolver atividades para o aniversário de 110 anos de Assis está se reunindo semanalmente para discutir sobre eventos que irão acontecer no mês de julho, comemorando a data festiva aos assisenses.

Assis completa 110 anos no próximo dia 1º. O principal evento que irá acontecer em lembrança à data é o tradicional desfile cívico, a ser realizado na Avenida Rui Barbosa, que contará com a presença de fanfarras, escolas municipais, projetos sociais, secretarias municipais e outras atrações. Antes do desfile, previsto para começar às 9h, haverá o hasteamento da bandeira, no Paço Municipal, com a presença de autoridades, Tiro de Guerra, e comunidade assisense.

Além do desfile, carro chefe das comemorações de aniversário, outros importantes eventos destinados à comunidade assisense estarão sendo realizados no mês que vem. Como é o caso da exposição de orquídeas, que começará no dia 3 e irá até o dia 5, na ACIA (Associação Comercial e Industrial de Assis).

A cidade também contará com a 27ª exposição de criação de cães pastores alemães, que será sediada no Centro Social Urbano, no dia 4, a partir das 9h. Os primeiros colocados receberão premiações.

A Autarquia Municipal de Esportes, em parceria com o Corpo de Bombeiros, promove a 4ª Corrida/Caminhada da AMEA/Bombeiros. Também acontecerá o Campeonato de Vôlei de Areia, no Parque Buracão, as inscrições são limitadas e podem ser feitas de 22/6 até o dia 30/6. Serão 16 duplas em disputa, nas categorias masculina e feminina. Mais informações pelo telefone: 3323-3496.

A Prefeitura está empenhada em garantir à população momentos de integração e entretenimento. A comissão de aniversário, formada por representantes das secretarias municipais, está trabalhando para oferecer ainda mais eventos à população, que serão integrados às festividades de aniversário de Assis no próximo mês de julho.

 

Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->