Cabo Castilho se destaca em suas atividades e é eleito PM do mês


O Cb PM Arthur Celso Castilho Prado foi eleito Policial Militar do mês de maio de 2015, na área da 2ª Cia PM, por ter no período avaliado exercido sua função com notável responsabilidade, seguindo as orientações do comando e colaborando com sugestões para a melhoria do serviço operacional, demonstrando alto grau de profissionalismo e competência na realização das missões a ele atribuídas.

No dia 11 de maio de 2015, ele prendeu em flagrante delito um homem e duas mulheres pelo crime de tráfico de entorpecentes, quando ao averiguar denúncia em um bar no Bairro Vila Nova, localizou os indivíduos conforme as características colhidas informadas, localizando com eles dez porções de crack e a quantia de R$ 64,00 proveniente da venda da droga.

No dia 23 de maio de 2015, Castilho prendeu em flagrante delito outro indivíduo por tráfico de entorpecentes. Naquela data, durante patrulhamento, visualizou dois indivíduos defronte uma residência no Bairro Vila Nova, sendo que ao perceberem a presença policial, tentaram sair correndo, porém, o morador da residência foi abordado e em suas vestes íntimas foi localizado um tubo de pvc que continha em seu interior quarenta pedras de crack. Após vistoria pela residência do indiciado, foi encontrado outro tubo de pvc contendo mais sessenta e uma pedra de crack, quatro papelotes de cocaína e uma porção grande de crack e outra de maconha.

As ações do Cb PM Castilho, aliadas à sua iniciativa e destreza, são meritórias, demonstram total coordenação com outras equipes; caráter ilibado, profissionalismo e amor à causa pública. Um verdadeiro exemplo, digno de ser seguido por seus pares.

Parabéns Cb PM Castilho, sua motivação e atitudes servem de exemplo aos demais Policiais Militares, o Comando da 2ª Cia PM sente-se honrado em contar com você e concita-o a continuar desempenhando seu trabalho exemplar. (Fábio Domingues Pereira | Cap Pm Comandante)

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->