Prefeito assina com o Governador Alckmin e Casa Civil libera mais de R$ 1,5 milhão para Paraguaçu


Durante essa semana o Prefeito Municipal de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, esteve em São Paulo, onde cumpriu uma extensa agenda de visitas em várias secretarias do Governo do Estado de São Paulo, buscando acelerar os processos de liberação de recursos e obras para a Estância Turística.

Um desses encontros foi uma cerimônia com o Governador Geraldo Alckmin onde o Prefeito Ediney conseguiu a liberação de recursos para a pavimentação e recape de diversos bairros da cidade. Essa conquista trará recursos na ordem de R$ 1.507.000,00 o que permitirá um grande programa de recapeamento dos bairros.

O recapeamento asfáltico nos bairros Conjunto Habitacional Dr. Aldo Paes Leme, Vila Francisco Roberto, Vila Gammon, Jardim Bela Vista, Vila Nova, Jardim Alvorada e Barra Funda são de suma importância para o município, pois faz parte da execução de diversas obras de interesse público e prioritárias ao município.

Segundo o Prefeito Ediney, a execução desta infraestrutura virá em resposta ao atendimento deste problema, contribuindo sobremaneira para o fortalecimento de nossas políticas públicas e dos anseios da comunidade. Encurtando distâncias sociais pois atenderá à infraestrutura urbana, visando resguardar e melhorar a qualidade de vida da população.

 


Prefeito Ediney com o Governador Alckmin durante a cerimônia de assinatura



Prefeito Ediney pelo Secretario Chefe da Casa Civil, Edson Aparecido

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->