Gregory Burguer Hamburgueria é reinaugurado em um espaço mais amplo e aconchegante


O Gregory Burguer Hamburgueria está atendendo em novo endereço, em um local mais amplo e aconchegante, perfeito para receber você e toda a sua turma. Antes localizado na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, nº 1.063, agora o Gregory Burguer Hamburgueria fica no cruzamento dessa mesma rua com a Engenheiro Losch.

O empresário Alex Gregory começou a preparar e comercializar os seus hambúrgueres em 2012, em Marília, e há um ano trouxe as suas delícias para Paraguaçu Paulista, onde recebe clientes de várias cidades da região, como Quatá, Assis, Lutécia, Oscar Bressane e, principalmente, Marília.


Alex Gregory (ao centro) com parte da sua equipe

O diferencial do Gregory Burguer para as outras hamburguerias é a forma de preparar os hambúrgueres. “Todos os nossos hambúrgueres são artesanais, feitos apenas com carne de costela de boi de invernada da melhor qualidade. Eles são assados em chapa comum, naquela grelha americana ‘Char Broil’, o que dá aquele gostinho de churrasco”, contou Gregory, que possui cerca de cinco anos de experiência como cozinheiro, e cursos de gastronomia, preparo de hambúrgueres gourmet e especialização em cozinha italiana.

“Já fiz algumas aparições em programas de culinária da TV aberta, fui chamado para participar do reality show de culinária ‘The Taste’ da GNT, convocado para a Federação Internacional de Cozinheiros e tenho meu canal no YouTube, o Gregoriando na Cozinha”, disse o empresário.

O Gregory Burguer Hamburgueria também conta com o serviço de delivery. Você pode fazer o seu pedido pelos telefones (18) 3362-3285 ou 99697-3801.

“Não lutamos pelo seu dinheiro, mas sim todos os dias pela sua satisfação. O amor pela gastronomia é o que nos move”, completou Gregory.

Confira abaixo as fotos da noite de reinauguração:



i7 Notícias
-->