Família procura por homem desaparecido em Marília há quatro meses


Última notícia que parentes têm é que ele trabalhava na cidade, mas sumiu sem deixar rastros

 


Edson Equini Batista tem 37 anos e a família não o vê há um ano e meio - DIVULGAÇÃO 

A família de Edson Equini Batista busca pistas de seu paradeiro há meses. Atualmente Edson possui 37 anos e há cerca de um ano e meio os entes não recebem notícias dele. A última pista de seu paradeiro remete a Marília, onde há três meses ele teria abandonado o emprego no açougue de um supermercado local.

A família dele vive em Ourinho e a sobrinha Mariane Ferraz conta que os filho do açougueiro, um menino de três anos e uma menina de 11, vivem sonhando com o pai. “A ex-esposa do Edson está desesperada, pois os filho andam perguntando muito sobre ele. As crianças querem saber se ele vai voltar para casa algum dia e  ninguém sabe o paradeiro dele, se está bem, onde está vivendo”, fala.

No começo do ano, há quase um ano sem notícias de Batista, a família recebeu uma ligação do patrão dele. Na chamada, o gerente de um supermercado informou que ele havia abandonado o emprego onde trabalhava há cerca de quatro meses e queria saber se alguém tinha noticias dele.

“Como essa é a segunda vez que ele desaparece, nós ainda não procuramos a polícia, mas vamos fazer isso em breve. Por enquanto estamos pedindo ajuda da população por meio do Facebook”, conta. Quem tiver notícias de Batista pode ajudar a família a encontrá-lo por meio dos telefones (14) 9-9633-6428 e (14) 9-9800-1427. Notícias também podem ser enviadas na página www.facebook.com/mariane.ferraz.378.

 

Diário de Marília | Leonardo Moreno



i7 Notícias
-->