Paraguaçu marca presença na Conferência Regional de Saúde


Após a realização da Conferência Municipal de Saúde, em sua oitava edição neste ano de 2015, o Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, elegeu seus representantes para as próximas etapas da ação.

Na semana passada aconteceu em Marília, a Conferência Regional de Saúde, uma etapa preparatória para a Conferência Estadual, que marcará a união dos municípios paulistas em torno da melhoria do sistema público de saúde oferecido à população.

Com o tema: “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro!”, os conferencistas, eleitos delegados nos municípios debateram em cima dos eixos propostos para os trabalhos em grupo e a definição, na plenária final, dos encaminhamentos a etapa estadual.

O evento aconteceu no Centro de Convenções do Alves Hotel, na cidade de Marília, nos dias 24 e 25 de junho e contou com a presença dos representantes de todas as cidades da regional de Marília.

Paraguaçu Paulista esteve representada por: Nécia M. J. Miranda – membro titular representando o Conselho Municipal de Saúde e dos prestadores de serviços de saúde; Valéria Aparecida Tomazinho Marques – representante dos profissionais da rede hospitalar; e José Roberto Gomes – membro titular e representante das entidades religiosas. Os representantes de Paraguaçu Paulista: Valéria e José Roberto foram eleitos delegados regionais e estarão na Conferência Estadual.



i7 Notícias
-->