Após morte da mãe no parto, campanha arrecada leite para gêmeos de Marília


Mãe dos bebês morreu no último sábado, após complicações no parto

 


Keila Roberta da Fonseca, 34, teve complicações no parto e faleceu -  Foto: Reprodução Facebook

O casal de gêmeos que nasceu no último sábado (29), no Hospital Universitário (HU), está precisando de doação de leite materno. Os bebês continuam internados na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) Neonatal do hospital. A mãe do casal, Keila Roberta da Fonseca, 34, teve complicações durante o parto e morreu horas depois de dar à luz.

A notícia se espalhou pelas redes sociais e causou comoção em muita gente. De acordo com uma publicação do pai, Gledson Pereira da Fonseca, em sua página do Facebook, ele afirma que as crianças, Maria Luiza e Samual Lucca Fonseca, aos poucos estão se recuperando e em breve vão precisar de leite.

As doações podem ser feitas por mães que amamentam e não são fumantes. O alimento deve ser entregue no Banco de Leite da cidade de Marília, que fica na Avenida Santo Antônio, 136. A instituição também busca o leite na casa da doadora, basta ligar no 3413-8696 e agendar um horário.

Os gêmeos nasceram de 36 semanas, após Keila sentir falta de ar e ser levada para o HU. Já no hospital, os problemas de saúde se agravaram e a mãe dos bebês sofreu paradas cardiorespiratórias.

O corpo de Keila foi velado e sepultado no domingo (28) no cemitério Parque das Orquídeas, na zona oeste de Marília.

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->