Prefeitura inicia negociação e aguarda decisão dos servidores


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista e os representantes do Sindicato dos Servidores em greve se reuniram nesta sexta-feira, dia 3 de julho, para tratar de negociações referentes à pauta de reivindicações dos funcionários, dando prosseguimento às negociações durante este movimento.

Inicialmente o Prefeito Ediney explicou as dificuldades financeiras vivenciadas atualmente por todos os municípios e explicitou os cortes que a cidade de Paraguaçu Paulista vem sofrendo de importantes receitas que apontam para um quadro muito preocupante em relação aos recursos financeiros disponíveis.

O Prefeito fez algumas propostas em relação aos pedidos dos funcionários e também propos alterações escalonadas no valor do cartão alimentação e uma série de melhorias a serem debatidas.

O Sindicato ficou de convocar uma assembléia dos servidores para segunda-feira, às 9 horas, no Ginásio Caramuru, para estudar a proposta feita e apresentar a decisão ao Prefeito em relação ao movimento que completou uma semana nesta sexta-feira e atinge 25% do quadro de servidores da Prefeitura de Paraguaçu Paulista.

 


Reunião na prefeitura nesta sexta-feira com a presença do Prefeito Ediney, dos representantes da administração e dos representantes do SindServ e do movimento de greve

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->