Jovem é preso acusado de matar o pai com mais de 15 facadas no peito em Marília


Claudinei Arf Júnior havia saído da Fundação Casa no dia anterior 

 


O jovem foi preso pela Polícia Civil, interrogado e confessou o crime. 

A polícia de Marília prendeu nesta sexta-feira o responsável pela morte do carpineiro Claudinei Arf dos Santos, 48 anos, morto com dezenas de facadas, no final do mês passado, na zona norte da cidade. O homem foi assassinado pelo próprio filho, que havia acabado de sair da Fundação Casa (antiga Febem). 

Claudinei Arf dos Santos Júnior, 18 anos, teve prisão temporária (30 dias) decretada pela Justiça. Ele foi preso pela Polícia Civil, interrogado e confessou o crime. 

Segundo a polícia, a investigação já apontava que o filho era o principal suspeito. Quando o corpo foi encontrado, os policiais observaram que roupas do jovem foram encontradas com respingos de sangue no banheiro. Não havia sinal de arrombamento no imóvel. 

Na quinta feira, dia anterior ao assassinato, o acusado deixou a Fundação Casa, motivando a realização de um churrasco na residência de sua mãe com a presença da vítima. Pai e filho deixaram o local com destino a casa do carpinteiro, onde Júnior ficaria morando, já que havia a suposta intenção de trabalhar com o pai. 

Quando foi interrogado, o rapaz teria afirmado que foi ofendido pelo pai. Então, foi até a cozinha pegou uma faca e voltou no quarto, esfaqueou  a vítima quando estava sentada na cama, desferindo várias outra facadas pelo corpo e rosto da vítima. 

Segundo a polícia, Júnior confessou que após o crime, como a roupa ficou suja de sangue, tomou banho e trocou de roupa, depois foi para rua, consumiu drogas. Desde então perambulava pela cidade na casa de "amigos", onde acabou sendo preso por investigadores.

Após a conclusão do inquérito, a polícia deve pedir a prisão preventiva do homicida. Se condenado, o rapaz poderá receber uma pena de até 30 anos em regime fechado.

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->