Paraguaçuense está desaparecido após cair no rio Anhanduí em MS


Foi retomada na manhã desta segunda-feira (20) as buscas por João Roque, 57 anos, que está desaparecido desde o último sábado (18) após ter caído no rio Anhanduí em Nova Casa Verde no Mato Grosso do Sul.  Ele é paraguaçuense, mas atualmente reside em Presidente Venceslau, nas dependências do Coroados Tênis Clube onde atua como professor de tênis. 

O trabalho é realizado por equipes do Corpo de Bombeiros e entra no segundo dia de operação para localizar a vítima que participava de uma pescaria com os amigos. Ele teve um mal súbito e caiu nas águas. Jairo era o companheiro de barco, e disse que não conseguiu avistar mais João na água, e imediatamente acionou os bombeiros, mas já era noite, o que prejudicou as buscas.

A família de João Roque está na cidade de Nova Casa Verde e acompanha o trabalho feito pelos bombeiros. A equipe do PORTAL BUENO falou na manhã de hoje com Marllon Roque, um dos três filhos de João que está no local. Ele disse que os bombeiros estão se desdobrando para o resgate. "No domingo eles trabalharam até tarde, e hoje logo pela manhã já estão atrás do meu pai", disse.

 

 

Com informações do portalbueno.blogspot.com.br



i7 Notícias
-->