Sebrae-SP abre inscrições para Prêmio Mulher de Negócios


Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que reconhece e premia as melhores iniciativas do público feminino no empreendedorismo brasileiro. As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional, além de uma viagem internacional. O prazo final para se inscrever é até 31 de julho.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho.

Uma das empresárias de Presidente Prudente, que já se inscreveu para esta edição do prêmio, é Ildevânia Queiroz, proprietária da Branca Festas. Sua trajetória profissional serve de inspiração para muita gente. De empregada doméstica e garçonete, hoje ela tem o próprio buffet infantil e gera empregos. “Comecei trabalhando de doméstica e aos finais de semana fazia bicos como garçonete para aumentar a renda. Mas eu sempre tive a esperança de um dia ter o meu próprio buffet”, conta a empresária.

Ildevânia começou aos poucos, primeiro fazia decoração infantil, e com muito sacrifício, ao longo dos anos, ela foi conquistando clientes, até que chegou o momento que poderia parar com o trabalho de doméstica para se dedicar à prestação de serviços em festas.

“Hoje me sinto orgulhosa, pois consigo dar conforto para minha família, e ainda gero empregos para outras pessoas”, frisa.

O prêmio é uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Serviço – As interessadas podem se inscrever pelo (18) 3222-6891 ou ir pessoalmente até o Escritório Regional do Sebrae-SP em Presidente Prudente, localizado na rua Felício Tarabay, 408, Centro. Mais informações no site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br

Fonte: Assessoria



i7 Notícias
-->