“Amigas da Santa Casa” participam de reunião de apresentação


Mais de vinte mulheres participaram na última segunda-feira, dia 20, no anfiteatro da Santa Casa de Paraguaçu Paulista, da reunião de apresentação da “Amigas da Santa Casa”.

O evento teve início com a apresentação do setor de Captação de Recursos, onde João Paulo Scaramboni explicou às presentes a finalidade deste setor e as estratégias de campanha para este segundo semestre.

De acordo com Scaramboni, o grupo “Amigas da Santa Casa” tem como objetivo ajudar nas atividades  diversas da Santa casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista, doando seu tempo, solicitando, abrindo portas através de seus contatos, organizando eventos e campanhas de arrecadação e marketing, sempre em conjunto com o setor de Captação de Recursos.

“As voluntárias vão dedicar parte do seu tempo, espontaneamente e sem remuneração, a uma atividade que possa ajudar alguém, seja no trabalho, na vida familiar, na vida social, e acreditar que a contribuição individual é essencial para mudar uma realidade. Elas estarão dispostas a oferecer conhecimento, experiência e tempo a uma causa que irá beneficiar a comunidade onde vivem”, comentou Scaramboni.

O próximo encontro já tem data marcada, ocorrerá no dia 03 de agosto, às 20h, no anfiteatro da Santa Casa.

 

 

 

 

 



i7 Notícias
-->