OAB realiza palestra “Inovações do Código de Processo Civil”



Vários advogados compareceram ao evento

A 79ª Subceção OAB de Paraguaçu Paulista realizou nesta quarta-feira, dia 22 de julho, no plenário da Casa da Advocacia uma palestra ministrada pelo Dr. Alexsander Mendes Zakimi, com o tema “Inovações do Código de Processo Civil”.

O novo CPC foi promulgado em março de 2015 e entrará em vigor em março de 2016, sendo necessário que o advogado, com o objetivo de desenvolver melhor o seu trabalho, tome conhecimento dessas mudanças.

A OAB local, com o intuito de auxiliar o advogado neste momento de mudanças, organizou, através de sua Comissão de Eventos, a troca de informações entre advogados e palestrante.

O Presidente da OAB, Dr. Edilson Alves de Oliveira, demonstra com esta atitude e outras, no decorrer da gestão, uma preocupação com o advogado e os jurisdicionados, para que o advogado execute o seu trabalho com qualidade e o jurisdicionado tenha um atendimento diferenciado.

Recomenda o presidente que o jurisdicionado em qualquer manifestação junto ao judiciário, procure sempre um advogado, para que seu direito realmente seja resguardado e afirma ainda que os advogados da Comarca estão plenamente capacitados para defender o direito do cidadão.

O evento foi um sucesso, tendo em vista a presença maciça dos advogados e o presidente disse estar muito satisfeito com o interesse da classe. (Fonte: Assessoria OAB)

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->