Michel Teló substituirá Daniel na próxima temporada do The Voice


Anunciado como substituto de Daniel para a próxima temporada do "The Voice", o cantor Michel Teló afirmou que vai mostrar um estilo bem parecido ao antecessor quando assumir a cadeira do sertanejo no reality musical.

"Só vivendo para ver, o Daniel tem essa coisa de ser um cara bacana, bonzinho, tímido, e eu tenho um pouco dessa personalidade também, mas só lá para vermos como vai ser", adiantou Teló durante tarde de autógrafos do livro "Bem Sertanejo" nesta quinta-feira (23), em São Paulo.

Autor do hit "Ai Se Eu Te Pego", Teló estreou na TV no quadro "Bem Sertanejo", do "Fantástico", em que comandava um bate-papo musical com diversas duplas do estilo. Já acostumado às câmeras, ele afirmou que está experimentando a carreira televisiva, mas sem compromisso.

"['O The Voice'] é um dos programas de maior audiência do país, tem uma repercussão muito grande. Estou há 22 anos na música e sempre vivi de música, mas quando aparecem projetos bacanas assim a gente vai aceitando", disse.

A quarta temporada do "The Voice" estreia em outubro na Globo. Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown continuam como técnicos. (Fonte: Uol)



i7 Notícias
-->