Paraguaçu realiza a 1ª Feira & Viola em Sapezal com “As Galvão”


A Prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, por intermédio do Departamento de Turismo, realizará neste domingo, 26 de julho, a 1ª Feira & Viola na praça da Estação Ferroviária do distrito de Sapezal. Esta iniciativa tem por objetivo oferecer momentos de descontração para os nossos moradores e passageiros do Trem Turístico e Cultural Moita Bonita que desembarcam na referida estação, mantendo a cultura e tradição do local.

Nesta 1ª Feira & Viola o Departamento de Turismo esta convidando artesãos e pessoas que produzam gêneros alimentícios para venda no local, dando prioridade para os moradores do distrito de Sapezal, proporcionando a eles geração de renda e incentivando a organização de uma Associação Comunitária.

Também será oferecida oportunidade para duplas sertanejas, que através de suas modas de viola, possam apresentar belas canções da música de raiz, resgatando a cultura, mantendo viva a tradição desse gênero musical, além é claro, de demonstrar todo o talento existente na Estância Turística.

A 1ª Feira & Viola de Paraguaçu/Sapezal acontecerá neste domingo das 09h00 até as 13h00 na Praça da Estação Ferroviária do Distrito de Sapezal com barracas de artesanato, quitutes, doces e salgados, produtos rurais entre outros, apresentação de música sertaneja com a participação especial da dupla “As Galvão” que chegarão de Maria Fumaça em Sapezal.

A dupla vem a Paraguaçu para participar de uma gravação de um documentário que elas estão produzindo em comemoração aos 70 anos de carreira artística.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->