Biblioteca Municipal inicia última semana da programação de férias


A Biblioteca Municipal “Mitsuo Marubayashi” da Prefeitura de Paraguaçu Paulista inicia a última semana de atividades de férias, programadas pela coordenação para o período de recesso escolar nas escolas da cidade.

Iniciada no dia 6 de julho as atividades da programação de recesso escolar na biblioteca municipal foram dividas em: contação de história; cinema na Biblioteca; oficinas de stencil  (ministrada por Ariely Roberta) e Dobradura (será ministrada por Cristiano Freitas) e Sarau do Rock com o tema Rock e Literatura, que aconteceu no sábado, 18/07.

A programação segue até o próximo dia 29 de julho quando haverá a exibição de filme com a apresentação de "Sherlock Holmes". Todas as atividades são gratuitas e estão sendo prestigiadas pelos alunos e pela população em geral. A coordenação das atividades da Biblioteca é de Janaina França de Melo e Cátia Cristina Oliveira Souza e a avaliação até o momento é extremamente positiva.

 


Janaina França durante uma das atividades realizadas durante o recesso escola de julho na Biblioteca Municipal de Paraguaçu Paulista

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->