Acidente em vidraçaria deixa jovem gravemente ferido em Marília


Funcionário trabalhava com uma peça de vidro quando sofreu corte no pescoço

 


Unidade avançada do Samu atendeu Fernando (no detalhe); jovem precisou ser entubado ainda no local - Arquivo 

Um acidente de trabalho, em uma vidraçaria da zona oeste da cidade, deixou um vidraceiro de 20 anos gravemente ferido na manhã desta sexta-feira. De acordo com informações apuradas pela reportagem, Fernando Cândido Emídio sofreu um corte profundo no pescoço depois que uma peça de vidro se estilhaçou.

O resgate foi acionado pelos colegas de trabalho da vítima. Em poucos minutos, uma unidade de resgate dos Bombeiros e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estavam em frente à empresa, localizada à rua José Guimarães Toni, no Jardim Bandeirantes.

Emídio teve uma violenta hemorragia. Segundo informações publicadas por um site de notícias, ele sofreu um corte profundo que atingiu a artéria carótida e a veia jugular (principais da região cervical).

Devido a rápida perda de sangue, o vidraceiro ficou inconsciente e foi entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel. O jovem deu entrada no Pronto Socorro com acesso direto ao Centro Cirúrgico.

O hospital não informou o estado de saúde do rapaz, mas confirmou que ele permanecia internado, até o fechamento desta reportagem.

A equipe do Diário entrou em contato com a empresa de vidros, mas uma mulher que atendeu a ligação e recusou-se a transferir ao responsável afirmou que o acidente “foi leve”.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia.

 

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->