Mãe e filha moradoras da região morrem após grave acidente em MG


Segundo familiares, pedreiro retornava de viagem a Uberlândia com mulher e três filhos quando carro bateu de frente em caminhão

 

 

Um acidente na noite desta sexta-feira, dia 24, entre os municípios de Comendador Gomes e Frutal, em Minas Gerais, matou uma dona de casa mariliense de 29 anos e sua filha, de apenas nove. O carro onde elas estavam bateu de frente em um caminhão na rodovia Transbrasiliana (BR-153). Os corpos ainda são aguardados em Marília. A colisão deixou três feridos, incluindo um bebê de um ano.

De acordo com informações apuradas pelo Diário junto a familiares, o pedreiro Sérgio Augusto, de 37 anos, dirigia o veículo Corsa da família com a esposa e os três filhos. Durante ultrapassagem, o carro atingiu o veículo de carga que seguia no sentido contrário.

Rosana da Silva Ortega, de 29 anos, e Beatriz da Silva Ortega, de 9, tiveram graves ferimentos. A criança morreu ainda no local. Já a mãe foi encaminhada para o Pronto Socorro no município de Frutal, onde teve a morte confirmada.

Sérgio sofreu escoriações e entrou em estado de choque. Ele foi levado para o mesmo hospital junto com as filhas de três e um ano. A criança mais nova teve lesões leves e ficou hospitalizada, ainda está em observação. O estado de saúde da irmã inspira mais cuidados. Segundo familiares, ela sofreu lesões nos braços e nas pernas e foi encaminhada a um hospital de Uberaba.

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->