PM apreende adolescente no momento em que ele retirava drogas de galinheiro


Porções de maconha e crack foram apreendidas na noite desta segunda-feira, dia 27, no poder de um adolescente, de 16 anos, que as escondia em um galinheiro, no Conjunto Habitacional Mario Covas, em Paraguaçu Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h40, a equipe policial recebeu uma denúncia de que um menor guardava entorpecentes em uma pequena mata localizada no cruzamento das ruas Paineiras e Aroeira, próximo a um galinheiro. Os policiais realizaram campana, e flagraram o acusado entrando à mata e abaixando-se atrás do galinheiro para retirar entorpecentes.

Abordado, com ele foram localizados dois frascos de alumínio, que continham dez pedras de crack e cinco porções de maconha, todas prontas para serem comercializadas.  Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 29,00.

Questionado, ele confessou que a droga era de sua propriedade e que iria vendê-las, e o dinheiro era da venda de entorpecentes.

Dada voz de prisão, o menor foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi autuado e recolhido à Cadeia Pública de Lutécia.



i7 Notícias
-->