Após enterro de esposa e filha, mariliense volta para MG acompanhar filhas internadas


Bianca Ortega da Silva, de três anos, sofreu fraturas nas pernas e no braço esquerdo

 


Velório reuniu centenas de amigos e familiares de Rosana e Sérgio - Felipe Luís

Centenas de pessoas se reuniram no Cemitério da Saudade, em Marília, para prestar homenagens à dona de casa Rosana da Silva Ortega, 29 anos, e à filha Beatriz da Silva Ortega, 9, mortas em um acidente na rodovia Transbrasiliana (BR-153), no município de Frutal (MG), sexta-feira à noite. O enterro aconteceu na tarde de domingo e nesta segunda-feira, 27, o pai e sobrevivente do desastre, Sérgio Aparecido da Silva, 39, viajou a Minas Gerais para acompanhar as filhas hospitalizadas.

Bianca Ortega da Silva, de três anos, sofreu fraturas nas pernas e no braço esquerdo. Ela passou por duas cirurgias e recebeu dois pinos. A criança segue internada em um hospital de Uberaba.

Brenda, de um ano, não sofreu ferimentos graves. Ela está acompanhada de familiares que residem em cidade próxima ao local da tragédia e também ficou hospitalizada por precaução.

Devido aos custos do translado dos dois corpos, a permanência das crianças em Minas Gerais e as viagens do pai, a família recorreu às redes sociais em busca de ajuda.

Interessados em fazer doações de fraldas, medicamentos e leite podem entrar em contato com a família pelo telefone (14) 99728-7869 e entregar os donativos por meio de Carlos Ortega (pai de Rosana).

 

O ACIDENTE

 

O acidente aconteceu entre os municípios de Comendador Gomes e Frutal. De acordo com informações apuradas pelo Diário, o pedreiro Sérgio Aparecido da Silva, 37 anos, dirigia o veículo Corsa da família com a esposa e os três filhos. Durante ultrapassagem, o carro atingiu o veículo de carga que seguia no sentido contrário.

Beatriz morreu ainda no local. Já a mãe foi encaminhada para o Pronto Socorro de Frutal, mas não resistiu. Sérgio sofreu escoriações e entrou em estado de choque. Ele foi levado para o mesmo hospital junto com as filhas de três e um ano.

 

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->