Rede municipal de educação volta às aulas em Paraguaçu


Os quase sete mil alunos da rede municipal de educação de Paraguaçu Paulista retornaram nesta terça-feira, 28 de julho, às atividades letivas normais, depois do período de recesso escolar vivido na cidade, praticamente desde o início deste mês.

As escolas municipais, como sempre fazem, estarão recepcionando os alunos de forma diferenciada nessa semana, proporcionando a todos uma acolhida que possam motivá-los e despertar ainda maior interesse pelas atividades programadas em todas as unidades escolares para este segundo semestre letivo de 2015.

No início dessa semana as escolas reuniram os professores para importantes reuniões com vistas ao replanejamento a partir de uma avaliação de todo o processo educacional realizado ao longo do primeiro semestre do ano letivo de 2015, buscando minimizar os possíveis equívocos e ampliar as ações de sucesso em favor da formação dos alunos da rede municipal de educação.

 


Escolas de portas abertas na rede municipal de educação de Paraguaçu Paulista para o início do segundo semestre letivo de 2015

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->