Jovem pula telhados para fugir da PM, mas se entrega ao ser convencido pela mãe


A Força Tatica da Polícia Militar de Paraguaçu Paulista prendeu na noite desta terça-feira, dia 28, por volta das 21h20, um jovem, de 20 anos, por tráfico de entorpecentes. Ele tentou fugir dos policiais pulando telhados de residências, mas se entregou ao ser convencido pela sua mãe.

Consta no boletim de ocorrência que a equipe realizava patrulhamento pela Vila Gammon, quando avistou o indiciado na quadra poliesportiva. Ao avistar a viatura, o jovem empreendeu fuga e pulou vários telhados de casas.

Os policiais retornaram à quadra poliesportiva, onde encontraram uma caixa de cigarros contendo dez porções de maconha prontas para o comércio.

Pelo fato dos policiais terem conhecimento de quem seria o indivíduo, eles deslocaram à residência dele, onde foram recebidos pela sua mãe, que permitiu a entrada da equipe no imóvel.

Em busca pelo local, foram encontrados no quarto do jovem uma grande quantidade de maconha e R$ 92,00 em dinheiro.

A mãe ligou para o seu filho e o convenceu a se entregar, sendo que após alguns minutos ele chegou à residência e assumiu a propriedade da droga encontrada em seu quarto, assim como as porções dispensadas no momento da fuga.

No plantão foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de entorpecente, sendo o indivíduo autuado em flagrante e encaminhado à cadeia de Lutécia.

 


Entorpecentes e dinheiro apreendidos



i7 Notícias
-->