Cabo Alexandre é destaque após prender indivíduos por tráfico de drogas e roubo


O Cb PM Alexandre Luís Batista foi eleito Policial Militar do mês de Junho/15 da área da 2ª Cia PM, por ter no período avaliado se destacado nas suas atividades profissionais resultando no sucesso de várias ocorrências, realizando diversas abordagens a indivíduos encontrados em atitudes suspeitas e a veículos.

Nos dias 01, 08 e 13 e 28 de junho prendeu em flagrante delito 05 (cinco) indivíduos por tráfico de drogas, apreendendo 0,006 Kg de crack, 0,004 Kg de cocaína e 0,021 Kg de maconha.

Destaque também para sua atuação em uma ocorrência de roubo, onde prendeu em flagrante delito um indivíduo que acabara de roubar uma bicicleta, utilizando-se de uma faca para ameaçar a vítima.                

Seu desempenho operacional é fruto da perseverança e dedicação incontestável que demonstra em todos os seus turnos de trabalho, com persistência, tirocínio policial e amor à causa pública. Atitudes como essa servem de exemplo aos demais Policiais Militares e foram fatores decisivos para sua escolha como Policial Militar Destaque do mês de junho da 2ª Cia PM.          

Confira abaixo as fotos da homenagem feita ao Cabo.     

 



i7 Notícias
-->