Em cidade da região, bando invade sítio, atira na perna de empresária e foge com caminhonete


Criminosos encapuzados e fortemente armados renderam caseiro

 

A polícia de Marília procura pelos criminosos que invadiram um sítio à margem da rodovia SP-333 (Rachdi Rayes), saída para Assis, e aterrorizaram um caseiro e uma empresária, dona da propriedade. A mulher levou um tiro na perna e foi violentamente espancada.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Diário de Marília, o assalto aconteceu por volta das 19h30, perto do antigo “Boteco da Luzia”. Bandidos fortemente armados e encapuzados invadiram o sítio e fizeram a primeira vítima na casa onde vive o caseiro.

O homem foi dominado e amarrado. Teve arma apontada para a cabeça e permaneceu sob a mira dos ladrões até a chegada da patroa, uma mulher de 61 anos. Ela foi rendida na casa sede e viveu momentos de desespero.

Os assaltantes questionaram sobre um suposto cofre que haveria na propriedade. As vítimas garantiram não haver nenhum cofre no local, mas os ladrões não acreditaram e passaram a destruir móveis e objetos da casa, além de espancar, principalmente, a empresária.

Após provocar muitos danos no imóvel e agredir violentamente a vítima, um dos assaltantes intensificou a tortura e atirou na perna da mulher. Somente com a empresária ferida e totalmente rendida, o bando interrompeu a busca pelo suposto cofre e decidiu deixar o local, levando uma caminhonete S10.

A polícia foi chamada pelas próprias vítimas, que conseguiram localizar um telefone. A empresária foi levada para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Pela manhã, a caminhonete da família foi encontrada queimada em uma estrada rural próxima ao distrito de Lácio. O caso é apurado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

 

Fonte: Diário de Marília



i7 Notícias
-->