Cabo Ostroski se aposenta e ganha homenagem


O Cabo Dalcrécio Antonio Ostroski fez uma carreira brilhante no Corpo de Bombeiros. Ele acaba de se aposentar e por isso merece nosso reconhecimento com esta singela homenagem pelos serviços prestados em nossa comunidade.

O Cb Ostroski entrou no Corpo de Bombeiros em 1990, trabalhou em São Paulo até 1994, transferiu-se para Rancharia onde atuou até 1995, depois veio para o Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista, onde trabalhou até julho de 2015. Nesta fase final de sua trajetória profissional ele passou por vários obstáculos, superando todos, inclusive de um grave acidente sofrido por ele, onde, com muita força de vontade e apoio da sua família de sangue da família  bombeiro ele venceu a batalha.

O Cabo Ostroski afastou-se em julho para se aposentar e recebeu uma homenagem do bombeiro Adriano Rodrigues, que participou da 4ª corrida de Assis, no dia 12 de julho, e dedicou sua medalha ao querido companheiro. O evento em Assis foi comemorativo ao aniversário da cidade, que ocorreu no dia 01/07, e também ao Dia dos Bombeiros, celebrado no último dia 02. Foram cerca de 600 atletas no percurso de 6 km, e Adriano classificou-se em 7º lugar na categoria militar.

 


O Corpo de Bombeiros homenageia o Cb Ostroski pela aposentadoria. Na foto, o homenageado aparece ao lado do Cb Adriano 



i7 Notícias
-->