Biblioteca Municipal de Paraguaçu é selecionada para “Viagem Literária”


Aconteceu na Biblioteca de São Paulo na segunda-feira, 27 de julho, uma reunião com os 80 municípios selecionados para a participação no Programa Viagem Literária 2015. Na oportunidade a Bibliotecária Janaina França de Melo, coordenadora da Biblioteca Municipal “Prefeito Mitsuo Marubayashi”, representou a cidade de Paraguaçu Paulista.

As principais autoridades da área de Cultura e Bibliotecas da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo estavam presentes. Os representantes do SISEB e SP Leituras, Marcos Kirst - (Gerente de Projetos da SP Leituras) e Pierre André Ruprecht - (Diretor Executivo da SP Leituras) foram os dirigentes do encontro. Houve também a presença ilustre do romancista e jornalista Ignácio de Loyola Brandão que trocou suas experiências com a platéia.       

O principal objetivo do Programa Viagem Literária é aproximar a população das cidades com os escritores mais importantes da literatura nacional e para isso a atividade realizada é um bate-papo literário, onde todos são convidados á criar uma relação descontraída e prazerosa com os escritores e as suas obras.

Os escritores que marcarão presença na Biblioteca Municipal de Paraguaçu Paulista são: Márcia Tiburi e Flávio Carneiro, o bate-papo será realizado dia 15 de setembro em dois horários diferentes ás 15h e as 19h. A entrada é gratuita.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->